FAQs - Frequently Asked Questions

Envios e Devoluções

FAQs

O tempo de receção de encomenda está dependente do país destinatário. Em todas as circunstâncias, a Garrafeira Manuel Almeida tem como intenção garantir o mais rápido e seguro envio dos seus produtos.

Para entregas para Portugal Continental, a previsão de entrega é de 2 a 5 dias úteis. Para as Ilhas da Madeira e Açores é de 3 a 7 dias úteis. Para Espanha é de 2 a 7 dias úteis. Para o resto da Europa é de 3 a 10 dias úteis.

Os custos de envio são dependentes do volume e peso da encomenda, assim como o país destino.
É possível saber os custos de envio no processo de finalização de compra, durante o checkout.

A Garrafeira Manuel Almeida garante os portes de envio gratuitos para Portugal Continental em compras acima dos 75€.

A Garrafeira Manuel Almeida expede para toda Europa, garantindo o envio para todos os países Europeus.

Caso tenha dúvidas se o seu país é abrangido, entre em contacto com a equipa através de info@garrafeiramanuelalmeida.pt

A devolução de um produto pode ser efetuada num prazo de 14 dias. O produto terá que estar em bom estado e na embalagem original.

Para efetuar uma devolução terá que entrar em contacto com a Garrafeira através dos meios de contacto disponíveis.

Após a receção do produto nas nossas instalações iremos verificar o estado do produto e proceder com o reembolso ou troca.

Para mais informações, consulte as políticas da loja online ou entre em contacto com a equipa através de info@garrafeiramanuelalmeida.pt

Caso deseje cancelar uma encomenda, entre em contacto com a Garrafeira o mais rápido possível através de info@garrafeiramanuelalmeida.pt ou m.almeida.lda@sapo.pt.

O cancelamento de encomendas é apenas possível caso o processo de expedição ainda não tenha sido iniciado.

Após a expedição da encomenda por parte da Garrafeira Manuel Almeida, o cliente irá receber um e-mail da transportadora com todos os detalhes e informações relativas à sua encomenda.

A partir desse email, o cliente conseguirá ter acesso ao estado da entrega e modificar a mesma conforme as suas necessidades.

Na eventualidade de alguma demora ou problema, por favor contacte a equipa de apoio ao cliente da Garrafeira Manuel Almeida através de qualquer um dos meios de contacto disponibilizados.

Pagamentos e Reembolsos

FAQs

A Garrafeira Manuel Almeida oferece diversos métodos de pagamento para os seus clientes.

  • Amex
  • ApplePay
  • GooglePay
  • Mastercard
  • Visa
  • Paypal
  • Multibanco
  • MBWay
  • Muitos mais...

(Para compras efetuadas através de transferência multibanco, é necessário o envio de um comprovativo do pagamento para o email info@garrafeiramanuelalmeida.pt)

A devolução de qualquer encomenda não tem qualquer custo para o cliente. Todas as devoluções são gratuitas.

Após a receção do produto nas instalações e verificação do estado do(s) produto(s), a Garrafeira Manuel Almeida irá proceder ao reembolso.

O processo de reembolso será realizado através do método de pagamento inicial ou através de outro método da preferência do cliente. O valor do reembolso poderá demorar até 14 dias a ser recebido, dependendo do método utilizado.

Para qualquer dúvida, contacte info@garrafeiramanuelalmeida.pt.

Se a encomenda chegou danificada, por favor entre em contacto com a Garrafeira através de info@garrafeiramanuelalmeida.pt.

Contacto & Informações Gerais

FAQs

Caso procure um produto específico entre em contacto com a nossa equipa!

Todos os códigos de desconto e cartões presente poderão ser utilizados no processo de finalização de encomenda, onde haverá uma secção indicada para a aplicação dos mesmos.

Através dos emails info@garrafeiramanuelalmeida.pt ou m.almeida.lda@sapo.pt.


Ou através de:

  • (+351) 919 694 688 - Chamada para a rede móvel nacional
  • 258 325 890 - Chamada para a rede fixa nacional